sábado, 9 de novembro de 2013

MERLIN FALA DE MAGIA

Foto: Reprodução



"Ciente de que somente uns poucos ouvirão, eu me disponibilizo para vocês como profetizado pelos Senhores da Luz. Vocês não sabem dessas profecias, elas estão escondidas. Mas a verdade repousa inabalável no fundo do oceano, esperando para ser descoberta.

Tenho sabido que muitas pessoas ambiciosamente procuram o conhecimento para detrimento delas, mas eu sei que os corações de vocês são puros e as intenções são meigas.

É por essa razão e somente por essa razão que vou revelar a verdadeira natureza de Deus."
Todos os encontros que vocês têm são perfeitamente temporalizados e coordenados por Deus. Ele está ao redor e dentro de vocês enquanto vocês leem isto, esperando ser percebido a nível pessoal. Esperando por vocês terem uma conversa pessoal com Ele e percebam a Presença d'Ele.

Ele é o seu próprio Pai pessoal que está aí para vocês enquanto vocês leem isto.

Ele quer saber de seus males e preocupações. Ele quer participar dos seus desejos e ajudá-los a criá-los. Como co-criadores.

O que vocês procuram, queridos Amigos, está bem na sua frente!
Ele está com vocês AGORA. E sempre e eternamente.

Regozijem-se n'Ele como Ele se regozija em Vocês.

E isso, meus Amigos, é a essência da Pura Magia."

Amém. Assim É. Merlin


Mensagem completa: MERLIN FALA DE MAGIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário