sábado, 9 de novembro de 2013

CAIXA SAGRADA

Ilustração

Há O MAGO
Ele está em tudo. 
É a própria FONTE.


Merlin, contam na história da humanidade, que ele não passa de uma lenda. Ele existiu? Quem poderá provar ou contestar a passagem de Merlin pela Terra?


São muitas vezes que qualquer pessoa pode se deparar com algo mágico em sua vida. Até porque, viver, estar compondo dentro do Universo, é magia demais para absorver em uma existência humana.


Há O Mago! Ele está em tudo. É a própria Fonte.
Aos seus filhos, Ele concedeu o mesmo poder da criação. Alguns, dos filhos, conseguem aprender mais rápido. Devido a pureza, a doçura de transpassar a natureza de seu ser e equilibrar o Céu e a Terra dentro de si. 


Cheios de virtude, de zelo com tudo que lhe cercam, os Magos são capazes de feitos considerados absurdos, devido à impossibilidade da imaginação de cada um em reconhecer seus feito e a mais pura verdade. 


Merlin, sábio, mestre, soube valorizar e usar sua herança Divina. Ele é necessário, é preciso buscar se impregnar desta sua magnitude. Não são os olhos a enxergar sua perfeição. Qualquer um que adorna o coração, a Caixa Sagrada, com amor, saberá senti-lo. 
Identificar Merlin? Ele está no vento, nas árvores, vive nas florestas, tira férias em palácios, se esconde em casebres, fica em esquinas das grandes cidades... fica por aí, cultivando sua magia, oferecendo-a, reconhecendo-a dentro de tantos que cruza. 


Ele, Merlin, faz cócegas para poder-se rir durante a travessia pela eternidade.
Mesmo que finjam que não o vejam, que não o reconheçam, pode ter a certeza que ele não se importará, apenas estará por perto, caso tenha que usar a magia para ajudar, se for o caso. 


Proteção?


Ah, não, é amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário