sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AS PROFECIAS DE MERLIN


As profecias mais famosas são as dos antigos Maias da América central, mas eles não foram os únicos que supostamente previram catástrofes para o século XXI. Em um documentário da History Channel retrata essas profecias sobre a ótica de outros povos, dentre eles, os celtas, representado por Merlin, o Mago.

O mago Merlin ficou conhecido pelas histórias do rei Arthur. Mas esse era um mago Merlin de ficção, o verdadeiro Merlin era mais misterioso e suas profecias se referiam ao "fim do mundo".
Haviam antigos oráculos, hoje quase esquecidos, esses oráculos eram os awenyddion, talvez Merlin fosse um awenydd.

Suas profecias incluíam aquecimento global, ataques terroristas e catástrofes mundiais. Existem dois textos medievais que falam de Merlin, muito popular naquela época. As lendas de Merlin nasceram na Inglaterra, e suas profecias foram publicadas em 1135 de textos que datavam do século V. O nome Merlin é a forma inglesa de um nome gales Myrddin, Merlin o selvagem, pois habitava as florestas.

É provável que tenha existido vários outros "Merlins", pois esse não era um nome próprio e sim um titulo dos profetas que viviam nas florestas, descendentes da antiga tradição dos druidas. As profecias de Merlin falavam de eventos que de fato iriam acontecer no futuro.
Mil anos antes da descoberta da América ele previu a primeira colônia americana com o nome: Virgínia "Virginianos em solo virgem". Previu também a vitória dos britânicos sobre os franceses de Napoleão em Waterloo e o holocausto causado por Hitler contra os judeus.

As profecias para o século XX e XXI são as mais imprecionates: "um homem que estaria na costa inglesa, segurando uma pequena pedra na mão, iria se comunicar com o outro homem que estaria do outro lado nas costas francesas com a mesma pedra na mão". Essa pedra falante, se assemelha, ao meu ver, a um aparelho de telefone celular, muito comum em nossos dias.

A seguir as profecias se tornam mais sombrias: "No rio Severn os peixes irão morrer de calor. E caudas múltiplas lhes nascerão". Devemos ressaltar que nas margens do rio Severn, na Inglaterra, se encontram centrais nucleares, essa profecia poderá anunciar um desastre nuclear na Inglaterra? Agora as profecias tomam um aspecto mais global: " Os mares se erguerão em um piscar de olhos, os ventos se unirão em mortal violência".

Sobre a suposta III Guerra Mundial diz: "O mundo será um gramado. E sobre o gramado brincarão três meninas (três países). Mas sob a Terra eu vejo fogo. E, quando uma dessas meninas lançar a pedra, todas as três meninas serão atingidas. Sobre o gramado haverá fogo e sobre cada chama estará escrito um nome.
Mas o nome foi escrito para ser esquecido”. Merlin termina com o suposto Apocalipse. 

Os planetas irão mudar sua rota milenar e irão se descontrolar no céu, a terra irá mudar de rota e os pólos terrestres se deslocarão. Se irá acontecer o fim do mundo em 2012, não cabe a mim responder, mas não precisa ser profeta ou cientista para ver o que acontece no mundo hoje.

O aquecimento global é uma realidade, juntamente com a poluição, guerras, etc. O que podemos fazer para mudar essa realidade? Creio que se todos fizessem sua parte, não como ecologistas ou naturebas, e sim como verdadeiros seres humanos, o mundo poderá mudar sim, para melhor!

Fonte: mundoawenalternativo.blogspot.com


Cruzadas: 
“Depois que a coisa nascida anteriormente na parte de Jerusalém [o Cristianismo] tenha a idade de 1250 anos, grande multidão de cristãos irá além-mar combater contra os sarracenos, e tais cristãos serão quase todos mortos” [e não deu outra].

Descobrimento da América - Escravidão: 
“Maior será a terra, porque na Terra haverá terras. Homens selvagens [nativos americanos] conhecerão os homens que virão do mar. E depois os navios levarão ouro [e como saquearam nossas riquezas...]. Escrava será a África. Mas a África dominada escrava, dominará.” 

Revolução Francesa: 
“Pouco antes que a coisa anteriormente nascida em Jerusalém tenha terminado a sua décima oitava idade (século 18), por mais que tenham sido as proezas de seus antepassados, nesse tempo os franceses serão mais odiados do que foram seus antepassados. O sangue cairá sobre a Gália (França) e a cabeça do rei será cortada. E a cabeça da rainha será cortada. E a cabeça do príncipe será cortada. E a cabeça de tantos amigos do rei serão cortadas. Será tempo de terror. Muitas pessoas derramarão seu sangue e o vento se deslocará por muitos céus; e do vento nascerão novas leis” [Ventos da liberdade inspirados na Revolução Francesa]

AS TRÊS POTÊNCIAS MUNDIAIS - A III GUERRA MUNDIAL - O GRANDE MONARCA 
“O mundo será um gramado. E sobre o gramado brincarão três meninas [EUA,Europa + China-Rússia]. Mas sob a Terra eu vejo fogo. E, quando uma dessas meninas lançar a pedra, todas as três meninas serão atingidas. Sobre o gramado haverá fogo e sobre cada chama estará escrito um nome. Mas o nome foi escrito para ser esquecido”.

“Quando a Santa Mãe do Senhor aparecer em vários lugares [as aparições da Virgem] e quando Pedro [o Papa] tiver dois nomes [João Paulo], será o momento de se preparar, pois a sexta hora está próxima” [sexta hora é a hora da agonia].

A BABILÔNIA MODERNA 
“Do mar virá grande luxúria, muitas mulheres e muitos homens serão arrastados, e esse será um dos sinais de que o mundo está mudando. Em todo lugar haverá Babilônia [degeneração], e a visão de muitos justos será ofuscada pela fumaça de Babilônia..." [a indústria do cinema e da pornografia espalhou-se já pelo mundo].

MUDANÇA DA IGREJA 
“O Pastor [papa] condenará e depois abençoará a Bretanha [já houve o cisma da igreja anglicana; recentemente houve a reunião das duas]. Muitas coisas não serão como antes. Roma beberá no mesmo cálice. De Roma sairá uma excomunhão [cisão?], enquanto a guerra será cruenta em Jerusalém [Isso se aplica aos nossos dias]. Depois da festa haverá o saque. Paulo [a igreja] e Pedro [o papa] estarão afastados de Roma, e muitos serão condenados ao exílio. Na Grande Ilha do Mar [Inglaterra] chegará Paulo, quando em Jerusalém estiver mudado. Apenas uma parte do clero acompanhará Paulo [a igreja] a Ilha... O seu governo terá a marca da paz. E ensinarão uma nova maneira de viver.” [Outros profetas dizem que o papa terá que abandonar Roma; Merlin diz aqui que ele irá para a Inglaterra]

“Depois da festa haverá o saque”. E tudo coincide com o “canto” do outro Mago, o Ladino: “Mudam as bandeiras, muda a fanfarra, mas a história é sempre amarga... Pedro [o papa] retorna. Mas sobre a grande cúpula [Basílica de São Pedro] no lugar da cruz haverá um bastão.” 

O FIM DOS TEMPOS 
“O dragão [anticristo] aparecerá entre os homens próximo do ano 2000. E aparecerá vitorioso, cheio de honrarias. Mas será bom que os homens mantenham seu olhar fixo sobre a Toscana [Itália], pois será desse lado que aparecerá o dragão [o anticristo dentro da igreja]. E ali serão sacrificadas as virgens [os inocentes pelos casos de pedofilia em todas as partes]. O litoral de Cartago [norte da África] será tragado pelo mar e outras terras serão desfiguradas [as primeiras catástrofes]. É o tempo do dragão [pleno domínio do anticristo] da Babilônia... Quando o dragão da Babilônia chegar ao fim [fim do materialismo ateísta], muitos sinais prodigiosos surgirão no céu. E muitos sinais prodigiosos brotarão da terra africana [surgimento de novas terras]. As cidades dos seguidores do dragão serão destruídas" [as grandes metrópolis do mundo]. 

“Perto do fim do mundo, quando o sol e a lua mudarem [chegada de Hercólubus], os grifos virão para comer o trigo. Os países serão cheios de lágrimas [doenças e carestia de alimentos e água]. O sol demorará no Oriente e a lua no Ocidente [os dias serão mais longos]; e não cumprirão mais o seu curso [haverá deslocamento de órbita da terra como predito por Nostradamus]. Na época em que os homens e mulheres terão filhos mais raramente [controle da natalidade - hoje em dia], as pessoas perderão a fé e o mundo será extremamente mau; os pequenos [crianças] serão esmagados [a vida humana hoje não vale nada e a violência virou banalidade]. Os grifos voarão sobre o Egito" [é no Oriente Médio que deve iniciar a III Guerra. Os Grifos de Merlin podem ser aviões de guerra e/ou mísseis]

“Perto do fim do mundo, o papa e os cardeais terão que fugir de Roma para um local onde passarão despercebidos, sob circunstâncias difíceis. Ele [o papa] morrerá de forma cruel em seu exílio [é o que muitos preveem para o último papa]. Os sofrimentos da Igreja serão maiores do que em qualquer tempo passado de sua história” [karma pelas atrocidades cometidas no passado]. 

O LEVANTE MUÇULMANO 
“Antes que a coisa nascida em Jerusalém tenha 20 anos [ano 2000], o Oriente se inflamará entre o Eufrates e o Nilo e muita gente morrerá [atual guerra do Iraque]. Haverá um papa que não se atreverá a olhar para Roma [João Paulo II não olhou para Roma; olhou para o mundo]. Uma coisa parecida que os romanos têm que saber é que antes desse papa falecer, Nosso Senhor lhe fará sofrer uma tal vergonha que não terá paralelo [isso bem poderá ser aplicado a Bento XVI]. É necessário que os romanos [católicos-cristãos] saibam, entre outras coisas, que a partir de então começará sua destruição passo a passo, e que será por seus pecados...” [Sem dúvida, a igreja romana cavou a própria sepultura...]

GRANDE PERSEGUIÇÃO CONTRA A RELIGIÃO 
“O culto da religião [católica] será destruído completamente, e a ruína das igrejas [construções] estará clara para todos verem. A raça que é oprimida prevalecerá no fim, porque resistirá à selvageria dos invasores... Se levantará o Verme Alemão. O Lobo do Mar exaltará o Verme... A religião [o catolicismo] será destruída pela segunda vez e os olhares dos primazes serão movidos para outros lugares". [Raça oprimida hoje são os árabes, que tem sofrido sucessivos ataques e invasões no último século]".

Fonte: Gnose.org

Um comentário: