quarta-feira, 20 de julho de 2016

COMO LIMPAR A ENERGIA NEGATIVA


ENERGIA PESADA, ENERGIA NEGATIVA OU AURA PESADA
Para explicar neste conteúdo o que é a energia pesada, carregada ou a popularmente conhecida aura carregada, preciso que você entenda que todos temos um corpo físico e um corpo espiritual.

AURA ESPIRITUAL
O corpo espiritual é também conhecido como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito.

Este campo de energia gera uma aura de até um metro de diâmetro e é basicamente manifestado com base na essência dos pensamentos, sentimentos e emoções que qualquer pessoa tem e é ai que a explicação que quero lhe passar começa a se desenrolar.

Esse campo extrafísico é formado por energia eletromagnética e como tal, é construído por duas polaridades, a positiva e a negativa.  E quando os pensamentos, emoções e sentimentos de uma pessoa estão desorganizados, agitados, tensos, pessimistas, carregados de medo e angústia, essa força extrafísica se desequilibra e nesse momento a popular energia pesada começa a se formar.

AURA PESADA – A CAUSA


Energia pesada é a resultante de pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados.

EFEITO ESPONJA
Como a energia pesada ou carregada fica gravitando no entorno da pessoa que a produz, qualquer um que aproximar-se desta aura desequilibrada poderá sofrer a influência negativa.

Além disso, qualquer ambiente em que a pessoa esteja é também capaz de carregar-se, mesmo que temporariamente, com o fluido energético invisível produzido por suas emoções e pensamentos desequilibrados.

Quando você estiver em desequilíbrio, você gera energia pesada que pode afetar negativamente outras pessoas, lugares e objetos.

Quando outras pessoas estiverem em desequilíbrio, gerarão energias pesadas que também podem afetar negativamente você, outras pessoas, lugares e objetos.
Energia pesadas podem somar-se e tornar as pessoas, lugares ou ambientes ainda mais pesados e desqualificados.

COMO AFASTAR A ENERGIA NEGATIVA E COMO PROTEGER A SUA ENERGIA
Este ensinamento muito antigo nos fala de três elementos que são capazes de criar um campo de proteção incrivelmente poderoso, mas como este tema é muito extenso, eu vou resumir apenas quais são esses 3 pontos do triângulo.

2 . Não julgue



COMO LIMPAR A ENERGIA NEGATIVA
As técnicas que vou falar podem ser usadas individualmente ou em ambientes.
Eu sinceramente poderia ficar falando páginas e páginas sobre cada um desses elementos, mas para que você consiga colocar em prática imediatamente, eu vou resumir as formas mais populares e como usá-las com objetividade.
Dai, se você tiver o interesse em aprofundar no assunto, eu recomendo o nosso curso que fala deste tema em profundidade. >> Clique aqui para conhecer <<

LIMPEZA ENERGÉTICA COM INCENSO:
-Nunca ascenda um incenso apenas por ascender. O segredo é fazer uma oração, elevar o pensamento a Deus e colocar uma intensão forte de que a força do incenso limpe a sua energia ou aura.

-Com suavidade, faça a fumaça do incenso tocar suavemente o seu corpo. Mantenha-se no processo por ao menos 5 minutos. Respire com suavidade e agradeça a benção recebida.

-Qualquer incenso serve, contudo existem alguns que são mais específicos para limpeza.

LIMPEZA ENERGÉTICA COM ARRUDA
Eu já estudo a energia das plantas no equilíbrio da alma faz muito tempo. Inclusive já escrevi dois livros sobre o tema e também já criamos um site só sobre esse assunto (<<clique aqui para conhecer>>), então eu sei que você precisa saber combinar as plantas certas, para que atuem em conjunto, para cada caso específico. Contudo, independente da necessidade que temos de conhecer a forma certa de combinar as plantas, tem algo que podemos afirmar: a Arruda é uma planta de limpeza energética!

Por isso, você pode pegar um pequeno galho de arruda fresca e passar suavemente sobre o seu corpo.  Passe o pequeno galho com suavidade como se você estivesse fazendo carinho em você mesmo.

Passe o galinho pelas têmporas, pela cabeça, testa, peito e principalmente pela região do estômago. E faça tudo isso em estado de prece, buscando uma elevação mental. E tudo isso deve durar no máximo 10 minutos.

Depois você pode jogar galinho de arruda utilizado em lixo comum.

LIMPEZA COM SAL GROSSO

Sal grosso dissolvido em água mineral é uma das coisas mais poderosas e rápidas para esse tipo de fim. Coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Esta vasilha deve ter o tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão.

Então coloque os pés dentro da vasilha com água e sal grosso, procurando sentar-se com tranquilidade em uma cadeira, mantendo-se em estado confortável. Feche os olhos, respire fundo,  eleve os pensamentos a Deus e fique assim por aproximadamente 15 minutos.

Depois, descarte a água com sal no vaso sanitário.

LIMPEZA ENERGÉTICA COM RESPIRAÇÃO
A respiração profunda, cadenciada e constante é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa porque promove a expansão da aura, e quando isso ocorre, o equilíbrio será restabelecido.

Procure um lugar confortável e calmo. Sente-se ou deite-se confortavelmente em um lugar da sua escolha. Então respire profunda e calmamente por vinte vezes.  Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.

Você poderá sentir uma leve tontura. Se isso acontecer, diminua a intensidade da respiração, mas não se assuste, pois isto indica a super-oxigenação do sangue e do cérebro.

QUANTAS VEZES FAZER?
Você pode repetir qualquer uma dessas práticas diariamente.

QUAL É MELHOR TÉCNICA PARA A LIMPEZA ENERGÉTICA?
Use as que você mais tiver afinidade ou facilidade. Eu recomendo que você teste uma a uma separadamente e depois comece a associar as técnicas, utilizando-as de forma combinada.  Ou seja, você pode criar o seu próprio ritual para limpar as energias negativas, combinando as técnicas demonstradas acima.

AGORA É A SUA PARTE!
Qual problema que você tem atualmente contigo ou com alguém que você queira ajudar, que este tema da limpeza energia poderia lhe ajudar? O que você mais precisa saber?

SEXTO SENTIDO: DESENVOLVA O SEU
Eu tenho como Missão pessoal A dedicação total em ajudar com que mais pessoas conquistem um desenvolvimento pessoal e espiritual acima da média.
Eu e a minha equipe temos dedicado mais de dez anos para trazer o caminho certo para você ampliar os seus horizontes e desenvolver o seu sexto sentido e o seu poder maior.

A questão da Limpeza Energética e Espiritual está profundamente relacionada a ao poder sutil de cada ser. Ao longo desses mais de 10 anos de trabalho eu descobri que existe um caminho certo, seguro e eficiente para você aprofundar no tema do sexto sentido e da mediunidade e que esse caminho é um passaporte para uma vida melhor em todos os sentidos.

Dica: <Clique aqui> e assista esse vídeo gratuito agora que explica como você pode desenvolver a sua mediunidade e o seu sexto sentido em um sistema simples de 3 etapas.


*Postagem: Limpeza Espiritual
*Imagens: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário