segunda-feira, 4 de julho de 2016

CONSELHO DE UMA BRUXA


NÃO DESTRUA SUA PROSPERIDADE
"3 Dicas para Acabar com a Sua Prosperidade 
(E Como Evitar) 


Pode parecer engraçado o título, afinal de contas, quem em sã consciência poderia querer acabar com sua própria prosperidade. Acredito que quase ninguém! No entanto, alguns comportamentos, que por vezes passam despercebidos, são fatais para acabar com a prosperidade.

Descubra eles aqui e corrija-os para evitar que sua prosperidade acabe, literalmente:



1) Consiga Tudo de Graça
Busque de todas as formas possíveis conseguir tudo de graça. Mesmo para as coisas que são pagas, tente convencer a outra parte a te dar tudo de graça, mesmo que as outras pessoas estejam pagando por isso. Use jogos emocionais, se faça de vítima, diga que Jesus não cobrava por nada, apele mesmo.

Ao fazer isso, você diz ao Universo que não precisa de prosperidade e dinheiro, afinal de contas, está conseguindo tudo de graça mesmo.

2) Compre Coisas Para Pagar Depois

Não tem dinheiro ou simplesmente não quer pagar por algo? Pegue tudo e diga que irá pagar depois: na próxima segunda, na próxima quarta, desde que seja um prazo bem na frente. Assim você não terá que lidar com a “dor” de gastar dinheiro. Então, bem depois de ter comprado, após ter aproveitado bastante, aí você paga. E se esquecer, fazer o que né?

Ao fazer isso, você diz ao Universo que não precisa de dinheiro imediatamente, para hoje, pois só vai pagar tudo depois. Assim, você rompe o fluxo de dinheiro que poderia chegar à você agora.

3) Não Pague Pelo Que Deve

Tenha a memória fraca e esqueça de pagar as coisas. Sim, invente as formas mais surreais de “se livrar” dessas dívidas chatas, sem precisar pagar. Se faça de esquecido, desapareça por uns tempos. Ao ser cobrado, diga que esqueceu, que não tem trocado hoje, que o caixa estava quebrado, invente que teve que comprar remédio pros filhos e outras coisas mais. Use sua malandragem e oportunismo à vontade. Se continuar sendo cobrado, fique bem bravo, rompa as amizades e relacionamentos, afinal de contas, essas pessoas só estão pensando nelas mesmas e não têm consideração contigo. Sinta-se vítima dos outros.

Ao fazer isso, você dá a cartada final para romper completamente o fluxo de abundância e prosperidade. Você entra na mentalidade de escassez e fecha as portas de vez para qualquer fluxo financeiro. Afinal, porque o Universo vai te enviar dinheiro se você não vai pagar a quem deve mesmo? Se você já deu seu jeitinho de continuar vivendo dessa forma, então continuará vivendo assim.

Além de acabar com a sua prosperidade, você ainda gera karma com todas as pessoas que prejudicou ao faltar com seus compromissos. Sim, gera pendências com elas, que terá que acertar em algum momento, prendendo-se ainda mais às experiências terrenas e adiando sua ascensão.

Não adianta inventar desculpas e justificativas para si mesmo, pelo que está fazendo. Se você estava tentando se justificar neste momento, provavelmente possui uma mentalidade de escassez. Você precisa rever seus conceitos e abrir sua mente para a prosperidade. Do contrário, continuará vivendo, da mesma forma como está vivendo agora.


Se estiver passando por uma fase financeira ruim e tiver dívidas, nutra em si mesmo a vontade de pagar à todos e acertar todas as contas. Assim, você abre prosperidade para sua vida, pois tem a real necessidade de pagar a quem deve. Assim que tiver a primeira oportunidade, pague à todos, imediatamente e com alegria. Assim você salda o que deve e ainda mobiliza o Universo para que te mande mais, para então manter as contas positivas."


FONTE Do Site: alryom.com.br
☽✪☾ Bruxa Jade Fênix ☽✪☾
*Imagens: Reprodução


PARA AJUDAR MAIS NA PROSPERIDADE:
Oração da Mestra Fortuna




Fortuna, Deusa da abundância

Das riquezas de Deus no Alto

Libera os tesouros do Sol, a substância
E derrama sobre os que sabem
O coração com a luz manter
O poder para do céu trazer
A riqueza que expande o plano
Que os Mestres tem para o ser humano
Nossa consciência afina pela tua
Amplia a visão e faz nos ver
Que todos podem ter riqueza
Invocando Deus com fé e pureza
Que desça aqui, por vosso clamor
Das mãos de Deus um manáh farto
Que todos expressem o divino amor
Tanto aqui como lá no alto.
Eu sou, eu sou, eu sou!
E eu agradeço.

Amem!


*Postagem: GAYA RHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário